Um vestido com folhos (a mais?)

sábado, abril 28, 2012

Na colecção exclusiva que a H&M lançou para a Primavera encontra-se esta preciosidade de vestido. Folhos a mais? Não acho. E apesar de ser uma peça controversa - onde usaria eu isto? - não deixo de lançar desejos às estrelas para que mo pousem nos meus braços.

 A Columbine - que arrisca sair com ele à rua como se de um normal outfit se tratasse - fica linda com ele! Se eu tivesse o vestido, acho que faria como ela: sairia para dar um passeio, sem destino certo pelas ruas do Porto, para que, e embora fosse ser alvo dos mais intrigantes olhares alheios, me sentisse uma princesa moderna, feliz e ilusoriamente despreocupada, nem que fosse por breves instantes...

You Might Also Like

4 comentários

  1. já muito ouvi falar sobre esse vestido e sinceramente ainda não tenho uma opinião concreta sobre ele.. acho-o giro, mas há algo que me intriga..

    ps. bem-vinda de novo :D

    ResponderEliminar
  2. bom eu adoro sem dúvida :) é lindo de morrer e a nossa Columbine fica fantástica com ele vestida :) O colar da Boneca é lindo fernanda :) :) ai!
    http://www.pumps-fashion.com/

    ResponderEliminar
  3. eu ainda n sei bem o que acho, mas gosto muito de o ver na rapariga da segunda foto :)

    ResponderEliminar
  4. confesso que gosto imenso do vestido, mas não é peça para se usar no dia-a-dia.

    http://redlipstick-sh.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images