O que me apetecia era...

terça-feira, maio 22, 2012

Ando à procura de umas botas assim há tanto tempo, e ainda não encontrei as ideais... Estas são, para quem não sabe, Jeffrey Campbell. E para quem não engraça muito com a marca, até que elas andam a aparecer muito por este blog... E estes calções até aos joelhos (ou deverei dizer bermudas?)? Não são uma graça?

Aproveitanto a deixa, esqueci-me de referir que o blog já tem página no facebook. (A caixinha da página aqui na barra lateral ao lado é muito pequenina para ser vista, eu sei...)
De qualquer forma, fica aqui o link, é só carregar na imagem! Corram que há limite de gostos diários, não vão querer ficar para amanhã...

You Might Also Like

9 comentários

  1. jeffrey campbell para mim são uma tentação, até chegar à etiqueta do preço, dps perdem logo a graça toda :p

    ResponderEliminar
  2. sou mega fã do teu blogue:) adoro o colar. Obrigada por partilhares a minha foto :) Olha vamos juntas ao evento Vogue fashion night em setembro?

    ResponderEliminar
  3. gostei do teu blog!
    estou a seguir, beijinhos

    ResponderEliminar
  4. adorei as escolhas e vou já colocar nos meus favoritos o teu facebook! sorteio no meu blog da foxhouse participa :)

    ResponderEliminar
  5. Visita o novo blog de roupa para mulheres, brevemente com mais novidades! :) *
    loja-barata.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. o top e o colar são lindos, e as botas também são o máximo :)

    beijinho

    ResponderEliminar
  7. really loved the necklace! Totally making a statement! Would really appreciate if we follow each other via GFC&Bloglovin or maybe both! Do let me know!
    Keep Smiling:D
    ✿thefashionflite
    ✿twitter
    ✿Bloglovin

    ResponderEliminar
  8. Bela seleção!
    Amo esse colar... e em outras cores é brutal também <3

    xoxo*
    IV
    www.ivaniadiamond.com

    ResponderEliminar
  9. Mais um dos teus blogs para adicionar aos favoritíssimos! ADORO

    ResponderEliminar

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images