Sobre sapatos

domingo, maio 13, 2012

Das coisas que mais me custam: ter um blog (algo que eu gosto muito mesmo de possuir!), e não ter muito tempo para ele - nem para as minhas divagações pessoais.
Ora enquanto o meu eu se debatia sobre questões renascentistas e outras coisas que tais (trabalho de história que está muito aquém do que devia...), decidi que isto não poderia continuar assim, que a minha vontade de despejar palavras soltas era demasiada para ser ignorada, e assuntos não me faltam para opiniar.

Esta imagem encontrei-a eu há uns tempos, e não consegui evitar partilhá-la no facebook (por falar nisso, falta divulgar a página deste meu novo espacinho...), e realmente estou apaixonada por estas Jeffrey Campbell (quem diria, não é verdade?), e não me importava nada, mas mesmo nada, de tê-las no armário. Agrada-me que esta marca, conhecida pela robustez dos seus sapatos, tenha conseguido fundir o seu estilo próprio com estas formas delicadas e tão unicamente elegantes. Fiquei rendida.
E mais palavras para quê? A semana da queima acabou e agora é voltar à rotina habitual, com o dobro do trabalho (mais o trabalho em atraso) e metade das energias. Mas ainda assim, a promessa é a mesma: a de me manter actualizada nestes mundos cibernáuticos... Vamos cumpri-la juntos?

You Might Also Like

8 comentários

  1. eu estou aqui para te ajudar a cumprir :) Vou fazer um post sobre umas sandálias da Topshop que vais adorar !

    ResponderEliminar
  2. também fiquei apaixonada e não fazia ideia que era jc, adorei :)

    ResponderEliminar
  3. perfect shoes!!
    follow you!if you want check out my blog!

    ResponderEliminar
  4. São realmente giras! :)
    Há GIVEAWAY, participa http://consuminimo.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. São lindas! estou a seguir!
    Theblackeffect.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. realmente, nem parecem JC, que elegância! :D

    GIVEAWAY – Romwe $80 voucher + sunnies
    My Fashion Insider

    ResponderEliminar
  7. São lindas!!!! Tb não sou fã da jeffrey mas as sandálias convenceram me!!!!

    http://wearasmile-lt.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images